segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como colocar um slide na área de trabalho do windows 7

No windows 7 os planos de fundo da área de trabalho estão mais personalizados do que no windows vista. Agora você pode selecionar várias imagens ao mesmo tempo com o objetivo de criar um slide, e configurá-las para que mudem aleatoriamente.

No Painel de controle acesse o ícone Personalização, e em seguida você poderá escolher dentre alguns pacotes de imagens para criar um slide para o plano de fundo da sua área de trabalho. Dentre essas imagens é possível escolher fotos, imagens da internet, enfim, que ficará ao seu critério.

Na imagem abaixo você pode escolher dentre vários pacotes de planos de fundo. Basta selecionar o desejado e partir para configurá-los.


Nos itens Plano de fundo da àrea de trabalho é possível configurar o tempo em que um slide muda para outro e cor de janela. Isso você verá na tela abaixo.


Depois de personalizar ao seu gosto clique em Salvar alterações para aplicar as configurações.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Em breve responderemos, se for o caso.