sábado, 16 de junho de 2012

Buscador wibi não paga mais

Já faz muito tempo que enviei diversos emails para o Wibi, mas nunca me responderam também já fiz reclamações no Reclame Aqui e também não me responderam. Fiz essa postagem para avisar a todos vocês que o Wibi não está mais pagando ninguém. Parem de usar ele, pois não mostra mais o que você pesquisou, ou seja, agora só aparecem propagandas.

Leia minha reclamação no Reclame Aqui.
http://www.reclameaqui.com.br/2961702/wibi/nao-respondem-email-suspeito-que-o-buscador-wibi-nao-paga-ma/

Palavra chave:
O buscardor wibi paga mesmo? Não
O wibi ainda paga ? Não

Compartilhem essa postagem e avisem a todos para que parem de dar dinheiro para o wibi.

6 comentários:

  1. É sério isso? Eu tô em alguns site de PTC, mas ainda não preenchi tudo para sacar. Conhece algum site que paga mesmo? Eu conheço um site que paga por diálogos, comentários, polls e quizes. Caso deseje saber desse site, por favor, manda um e-mail para meu endereço:

    fernandesrocha4ever@gmail.com
    att

    ResponderExcluir
  2. O wibi não está pagando , eles informam no site deles que depois de completar os R$100,00 eles enviariam um email , fazem mais de 40 dias que eu compleiei os R$100,00 e nada, eles dizem que após 5 dias depois de completados os R$ 100,00 .
    Mas até agora nada , nem email , nem dinheiro , nem satisfação .
    Já enviei vários emails e nada de se manifestarem

    ResponderExcluir
  3. Foi por isso que fiz essa postagem para eles não enrolarem mais as pessoas. Obrigado por comentar e ajudar outras pessoas a acreditar que eles não pagam mais. Se poder compartilhe essa postagem para avisar a todos.

    ResponderExcluir
  4. ganhei 7x no wibi, no 8º pagto, esperei, enviei email e nada...
    quase 2 anos já, e nada, rsrs..
    pena!

    ResponderExcluir
  5. Em relação a pergunta do anonimo ai em cima de um que paga mesmo eu participo e ja tive 3 pagamentos do publip é muito bom e não paga nada para registra e pelo menos é confialvel deem uma olhada
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=helenoborges

    ResponderExcluir
  6. recebo através do PayPal, mais tem outras formas de recebimento

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Em breve responderemos, se for o caso.