sexta-feira, 13 de abril de 2012

Download Enemy Territory: Quake Wars 2.0

O game utiliza a engine de Doom 3, com modificações importantes, como a megatexture, que permite a cada mapa ser completamente diferente do outro, sem repetir os tipos de terreno. Além disso, o horizonte dos campos de batalha não tem mais a névoa usada para economizar processamento da placa de vídeo. Ao invés disso, foi desenvolvido um sistema de compressão gráfico novo que não baixa a qualidade da imagem. 

 História

O game se passa por volta de 2060, no início de uma era infernal no planeta. Os Marauding Strogg, uma linhagem de soldados-ciborgue, deixaram as principais cidades do mundo em ruínas, e as provisões necessárias para viver já se tornaram escassas.


Modos de jogo
  • GDF, soldados humanos que defendem o planeta;

  • Strogg, um exército de ciborgues alienígenas que objetiva destruir toda forma de vida terrestre.
Missão 

As Missões No modo missão, a forma da disposição dos objetivos leva o jogador a um combate muito mais tático, ao contrário da maioria dos games do gênero, onde só o que acontece é um tiroteio sem fim. Como as missões são integradas entre si, Enemy Territory: Quake Wars permite aos jogadores ganhar experiência e serem promovidos, além de habilidades que se mantêm durante as outras missões da mesma campanha. O jogo não chama a atenção apenas por suas inovações gráficas e de jogabilidade, mas também pelo glamour que carrega o nome Quake. Além disso, o enredo que aponta para o início de uma das histórias mais famosas do mundo dos games, também deverá atrair os grandes fãs de jogos FPS.


Informações sobre o jogo
Tamanho: 725,50 MB
Licença: Gratuito apenas a versão 2.0 demo

Requisitos do sistema para Enemy Territory Quake Wars
CPU 2.0 GHz
512 MB memória (768 para Windows Vista)
Placa de vídeo com 128 MB
1.8 GB livres no HD
DirectX 9.0c ou superior instalado

Baixar Enemy Territory Quake Wars
Fonte: http://www.baixaki.com.br/download/enemy-territory-quake-wars.htm

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Em breve responderemos, se for o caso.