quarta-feira, 11 de abril de 2012

Teste a velocidade da sua internet

Tipos de internet que podem ser medidas

Este velocímetro pode medir a velocidade de qualquer tipo de conexão como:
Discada, Banda larga, rjnet, net virtua, velox, speedy, GVT, 3G, claro, oi, vivo, tim etc.


Peguntas frequentes resolvidas com esse velocímetro


  • Como saber a velocidade da minha internet ?
  • Como saber a velocidade de download da minha internet ?
  • Como saber a velocidade de upload da minha internet ?
  • Como medir a minha velocidade de internet ?
  • Minha conexão ?
  • Como saber se a velocidade da minha internet da para jogar determinado jogo ?
  •  
* Para que o teste seja mais preciso feche os programas que utilizam internet como MSN.


* Enquanto o teste estiver sendo feito não saia dessa página para que o teste seja mais preciso



OBS: Copie o link dessa postagem para quando quiser medir sua velocidade.

http://inforgamesdicas.blogspot.com.br/2012/04/teste-velocidade-da-sua-internet.html

OBS: É recomendado você meça semanalmente sua velocidade para saber se você está recebendo a velocidade certa de internet que paga ou se alguém está roubando sua internet ( caso tenha roteador )


___________________________________________________________________


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Em breve responderemos, se for o caso.